SEGURANÇA REFORÇADA: Deputado Silvio Fávero destina viaturas para municípios mato-grossenses

Municípios de Sinop, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Feliz Natal e Nova Mutum são beneficiados diretamente com as indicações do parlamentar.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print
Foto: Secom-MT.

A segurança pública do estado de Mato Grosso será reforçada com a entrega de 149 viaturas para o atendimento das forças policias, com a atuação direta do deputado estadual Silvio Fávero, numa articulação da Assembleia Legislativa de com o Governo do Estado.

A entrega foi oficializada nesta terça-feira (19.05), na sede do Poder Executivo Estadual, e integra o programa Tolerância Zero, com foco no combate à criminalidade, beneficiando todas as regiões de Mato Grosso.

Foto: Secom-MT.

Para o deputado Silvio Fávero, que desde os primeiros dias de mandato tem articulado melhorias para a segurança pública estadual nas mais diversas pautas, a entrega das novas viaturas representa uma grande conquista para toda a população.

“Estamos endurecendo o jogo contra a criminalidade e a entrega das novas viaturas é mais um avanço para proteger os cidadãos mato-grossenses. Continuaremos trabalhando para assegurar mais melhorias e infraestrutura às unidades das forças policiais em todo estado. É inadmissível que os cidadãos de bem estejam expostos ao crime”, disparou Silvio.

Foto: Secom-MT.

Dos 149 novos veículos, 75 serão encaminhados para a Polícia Militar, 37 para a Polícia Judiciária Civil, 27 ao Corpo de Bombeiros, 5 para a Politec e outras 5 ao Grupo Especial de Segurança na Fronteira. Nesta distribuição, o deputado Silvio apresentou indicações das demandas dos municípios de Sinop, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Feliz Natal e Nova Mutum.

“Temos um grande trabalhado pela frente para beneficiar também outros municípios, nas mais diversas demandas, dentre elas, educação, infraestrutura, agricultura familiar, meio ambiente e desenvolvimento social de todo nosso Estado. É possível fazer sempre mais e esse é meu comprometimento com Mato Grosso”, completou o parlamentar.

Durante a solenidade de entrega das viaturas, o governador de Mato Grosso destacou a importância de cada deputado no planejamento das ações do programa Tolerância Zero. 

“Agradeço o trabalho dos deputados que nos ajudaram a destinar as viaturas para os municípios do Estado de Mato Grosso, que também passarão a contar com mais vagas nos presídios, mais armamentos de ponta, novos sistemas de tecnologia, entre outras medidas voltadas ao combate da criminalidade”, detalhou o governador.

Assessoria

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Deixe o seu comentário