SAÚDE REFORÇADA: Silvio Fávero articula ambulâncias para reforçar atendimentos no interior de Mato Grosso

Vinte novas ambulâncias beneficiarão todas as regiões de Mato Grosso no combate ao coronavírus.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Para reforçar as ações de combate à pandemia do coronavírus (Covid-19) foram entregues, nesta terça-feira (02.06), pelo Governo do Estado 20 novas ambulâncias, numa articulação do deputado estadual Silvio Fávero.

Silvio Fávero trabalhou a favor da indicação de ambulâncias para os municípios de Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte, Peixoto de Azevedo e Cáceres, que também auxiliarão no atendimento de outras enfermidades.

“Saúde em primeiro lugar! Estamos trabalhando muito para equipar todas as regiões de Mato Grosso no combate ao novo coronavírus e a outras enfermidades. Continuaremos trabalhando para que mais melhorais cheguem aos cidadãos mato-grossenses”, adiantou o parlamentar.

Na oportunidade, o governador Mauro Mendes destacou a importância do Parlamento Estadual nas ações de combate ao coronavírus, entre outras ações em benefício da população mato-grossense.

“Sem o apoio da Assembleia Legislativa que aprovou as medidas necessárias para reorganização da máquina pública e que continua auxiliando nas indicações das demandas estaduais, nada seria possível”, destacou o governador, ao se pronunciar sobre a aquisição das ambulâncias.

As vinte nove ambulâncias integram uma compra emergencial de 44 unidades, feita pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) no mês de maio. Ao todo, foram investidos R$ 9.584.800,00 pelo Poder Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Saúde. A previsão é que outras 24 ambulâncias sejam entregues ainda no mês de junho, também com indicações do deputado estadual Silvio Fávero.

Assessoria

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Deixe o seu comentário