LUCAS DO RIO VERDE: Com emenda de Fávero, obras de reforma e pintura da Escola Estadual Dom Bosco entram em fase de conclusão

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print
Foto Divulgação

A comunidade escolar da Escola Estadual Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde, não vê a hora de chegar 2021 para usufruir da nova estrutura escolar proporcionada com nova pintura e reforma viabilizada por meio do trabalho do deputado estadual Silvio Fávero.

Entre diversos investimentos na cidade que já ultrapassam já R$ 2,6 milhões, o parlamentar destinou emenda de R$ 150 mil para assegurar a melhoria da estrutura escolar e, consequentemente, garantir a melhor qualidade de aprendizado aos mais de 1400 alunos que estudam na unidade escolar. As obras iniciadas em outubro estão em fase de conclusão.

Para Silvio Fávero, a educação precisa ser lembrada de todas as formas. “Uma escola atrativa motiva ainda mais os alunos a participarem das aulas e contribui até no aprendizado. Temos trabalhado muito por todo Mato Grosso, sempre com carinho especial para minha querida cidade!”, destacou o deputado estadual de Lucas do Rio Verde.

De acordo com o diretor da Escola Estadual, Rodrigo Szablewski, a iniciativa do parlamentar é de suma importância, uma vez que há mais de 10 anos a instituição não passa por uma reforma em sua fachada, com expectativa de conclusão das obras no final de novembro.

“A comunidade escolar Dom Bosco está em festa! Só temos a agradecer ao deputado Silvio Fávero. Nossa escola é um marco histórico da cidade e todo ambiente histórico precisava ser cuidado, restaurado, porque ela é parte da identidade da cidade. Investir na estrutura da escola é também investir na qualidade de ensino, pois tanto profissionais quanto alunos se sentem bem estudando em um ambiente acolhedor, aconchegante”, ressaltou o diretor, agradecendo Silvio Fávero em nome da comunidade escolar.

Assessoria

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Deixe o seu comentário