Escola Militar: Deputado Silvio Fávero conversa com presidente em exercício Hamilton Mourão sobre Escola Cívico – Militar

Na manhã da última terça-feira, 10, o Deputado Estadual Silvio Fávero, autor da Lei 10.922 sobre a Escola Cívico – Militar, encontrou-se com o presidente em exercício, Hamilton Mourão
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print
Foto Assessoria

Na manhã da última terça-feira, 10, o Deputado Estadual Silvio Fávero, autor da Lei 10.922 sobre a Escola Cívico – Militar, encontrou-se com o presidente em exercício, Hamilton Mourão, e, na ocasião, solicitou a ajuda da presidência na implantação de mais uma escola militar no estado de Mato Grosso. “Quero dizer ao senhor que sou soldado de vossa presidência aqui em Mato Grosso. Sou o autor da Lei Escola Cívico – Militar, e gostaria de ter em nosso estado a escola Militar”, ressaltou o Deputado Silvio Fávero.

Bem receptivo, o presidente em exercício acatou o pedido do parlamentar e confirmou que irá ajudar na implantação da Escola Cívico Militar no estado.

Conversei com o Presidente em exercício Hamilton Mourão que esteve em Mato Grosso, onde reforcei a importância das escolas Cívico Militares em Mato Grosso, bem como a nível nacional, devido a grande aceitação da população….#MatoGrosso #HamiltonMourão #DeputadoEstadual

Publicado por Silvio Fávero em Terça-feira, 10 de março de 2020

Em tempo: O Deputado Silvio Fávero é conhecido como Deputado Artilheiro pelos parlamentares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), pois o mesmo emplacou muitas leis e projetos favoráveis para a população no Estado de Mato Grosso. Destes projetos, vale ressaltar como o ‘Fundo Estadual de Segurança Pública’, que no ano passado garantiu R$ 71,9 milhões para o estado e o parcelamento por meio de cartão de crédito do IPVA e outros impostos ligados ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MT).

Outras leis de autoria de Fávero também foram sancionadas, como a que incentiva denúncias e recompensa quem auxiliar na solução de crimes (10.988/2019); a isenção de guia de Transporte animal (11.031/2019); a Lei 11.075/2020 que determina que produtos apreendidos pelas autoridades sejam destinados às entidades filantrópicas; a priorização dos órfãos no atendimento de programas habitacionais públicos ou subsidiados com recursos públicos (10.987/2019) e, considerada a ‘menina dos olhos’ do parlamentar, a Lei nº 10.922/2019, que facilita a implantação de escolas compartilhadas cívico-militares.

Por fim, o Projeto de lei nº 168/2019, que proíbe a circulação ou permanência de cães de médio, grande e gigante porte, sem coleira, guia curta e focinheira em locais públicos com grande circulação de pessoas.

As ações do deputado Silvio podem ser conferidas em seu endereço eletrônico: www.silviofavero.com.br

Assessoria

equipefavero

equipefavero

Deixe o seu comentário