ELEIÇÕES 2020: Silvio Fávero sai fortalecido com vitória em Lucas e mais de 20 municípios

Maioria dos candidatos apoiados por Fávero saem vitoriosos nas eleições 2020.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print
Fablício Rodrigues (ALMT)

Com forte atuação nos municípios mato-grossenses, o deputado estadual de primeiro mandato, Silvio Fávero, teve participação ativa nas eleições 2020, contribuindo com a vitória da grande maioria dos candidatos aliados.

Além de Lucas do Rio Verde, onde o candidato fortemente apoiado por Silvio, Miguel Vaz, venceu o atual prefeito Luiz Binotti com quase 60% dos votos, o parlamentar abraçou mais de 20 candidaturas vitoriosas em todas as regiões de Mato Grosso.

É o caso de Vila Rica, no Araguaia, com a reeleição do prefeito Abmael Borges. Silvio também atuou fortemente em Brasnorte, apoiando a candidatura de Edelo Ferrari ao lado da vice, professora Rose.

Ao lado prefeito de Vila Rica reeleito, Abmael Borges.

Com base forte em Feliz Natal, o parlamentar também fez questão de ir pessoalmente apoiar o projeto político do prefeito eleito Tony Dubiellla, ao lado do vice Tota, com sucesso.

Já em Vera, cidade também visitada por Fávero, com alta aprovação popular, o atual prefeito Moacir Giacomell, parceiro do deputado, foi reeleito com 72% dos votos. Também na região Norte, Paranaíta, o parlamentar contribuiu com a vitória do candidato da situação Osmar Mandacaru.

Ao lado do prefeito eleito de Brasnorte, Edelo Ferrari, e da vice Professora Rose.

Outro prefeito reeleito foi o de Sapezal, Valcir Casagrande, com quase 80% dos votos, tendo Silvio Fávero como um dos principais parceiros.

“Parabenizo a todos os prefeitos vencedores e também aqueles que se colocaram à disposição da população com propostas de melhorias para cada município. Fico feliz e honrado de ser parceiro dos novos gestares municipais, me colocando sempre à disposição para trabalhar ainda mais por Mato Grosso!”, declarou Fávero.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Deixe o seu comentário