Deputado Silvio Fávero se reúne com parlamentares em busca de medidas de contingenciamento por conta do coronavírus

O deputado Silvio Fávero participou presencialmente de uma reunião emergencial que ocorreu nesta segunda-feira, 23, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), visando estabelecer medidas que beneficiarão o enfrentamento ao coronavirus, causador da CoVID-19
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

O deputado Silvio Fávero participou presencialmente de uma reunião emergencial que ocorreu nesta segunda-feira, 23, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), visando estabelecer medidas que beneficiarão o enfrentamento ao coronavirus, causador da CoVID-19, assunto que tem gerado inúmeras preocupações em todos os ramos e setores do país. Apesar dos casos ainda não serem alarmantes no estado de Mato Grosso, para que isso não se potencialize, são necessárias ações preventivas, e o parlamentar e a Casa de Leis estão comovidos com a atual fase que o país vive.


Iniciativas como pensar no aumento dos gastos com energia elétrica e a situação dos caminhoneiros que seguem abastecendo o nosso estado são as principais preocupações de Silvio. “O ICMS em cima da energia elétrica é uma grande preocupação, pois é um período em que as pessoas irão usar bastante, por estarem em casa, o que automaticamente aumentará o valor, então precisamos pelo menos diminuir a alíquota”, ressaltou Silvio.


Com relação aos caminhoneiros, o deputado busca uma ação visando manter a alimentação daqueles que estão rodando nas estradas durante este período, pois em razão da fase do coronavirus, os restaurantes estão fechando por medo da contaminação, deixando-os à mercê nesse ponto.
“Precisamos ter consciência e responsabilidade em cima da nossa população”, finalizou o deputado.

Assessoria

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Deixe o seu comentário